Postagens

Mostrando postagens de novembro 13, 2011

I Fórum Evangelho e Responsabilidade Social

Imagem
Começa hoje às 20 horas na Igreja Presbiteriana de Brasília na 313/314 sul com a participação do Pr. Carlos Queiroz. Eu e o Dr. Oto Quadros vamos dividir a exposição do Painel III amanhã às 14 horas em uma mesa sobre criança e adolescente.

Noticia Triste

Enquanto a gente fazia reunião com as familias no Centro Social recebemos essa noticia trágica. A vergonha da violência latente no contidiano da periferia. 16/11/2011 09h04 - Atualizado em 16/11/2011 09h04 Homem é suspeito de matar a própria mulher a facadas no DF Após discussão, marido da vítima fez uma trouxa de roupas e fugiu. Filhos do casal encontraram a mãe morta em casa. Do G1 DF Comente agora Uma mulher foi morta a facadas noite desta terça-feira (15) no Itapoã, região administrativa a 20 quilômetros de Brasília. A polícia suspeita que a vítima, de 33 anos, tenha sido assassinada pelo próprio marido. De acordo com a polícia, após uma discussão, o marido da mulher fez uma trouxa de roupas e fugiu com a ajuda de um vizinho. Em seguida, os filhos do casal encontraram a mãe morta em casa. A polícia ainda procura o suspeito.

Crianças entre 10 e 14 anos analfabetas precisam ser motivadas a estar na escola

Entrevista com Maria Helena de Castro, educadora do Conselho Estadual de Educação de São Paulo e ex-presidente do Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais (Inep)

Cartinhas de Natal do Centro Social das Aldeias 2011

Imagem
Cartinhas de Natal Aldeias 2011 , um álbum no Flickr.